Livro de Visitas

Data: 07-04-2020

De: Urbano Silva

Assunto: 4º Turno 1967-RI-Braga / 2º Turno 68 -BRT-Trafaria

Em primeiro lugar, quero felecitar o autor desta página pela iniciativa que teve em a criar.
Desconhecia a existência desta página apesar de ter já perdido algum tempo à procura de iniciativas desta, com o objectivo de proporcionar a oportunidade de relembrar ou até de poder contactar com alguns amigos daqueles tempos.

Fiz a recruta base em Braga - RI-8, de Outubro a Dezembro de 1967.
Fiz o curso de escriturário no RAL-4 - Leiria, de Janeiro a Março de 1968.
Fiz o curso de cripto no BRT - Trafaria, de Março a Junho de 1968.

Da Trafaria, passei pelo QG-Porto e fui parar ao BC-10 - Chaves.
No BC-10 - Chaves, por lá passei o tempo de Junho 1968 até Março/Abril de 1970.
No final daquele período, regressei ao BRT-Trafaria, tendo sido dispensado com licença ilimitada até Outubro de 1970 para fazer espolio e passar à disponibilidade.
Em toda aquela campanha militar que fiz, lembro o grande amigo, Eduardo Macieira, que me acompanhou sempre juntos, em todo o percurso, desde Braga até à disponibilidade quando fizemos o espólio no BRT e passamos à disponibilidade. Depois da disponibilidade nunca mais nos voltamos a ver. Gostava de o rever, assim como outros amigos daquela campanha que fizemos.
Sou natural de Vila Nova de Gaiai e o meu contacto é o seguinte: urbano.ap@gmail.com, ou tlm 933460882.Quem me conheceu que me contacte.
Um abraço amigo a todos os ex-criptos que serviram o Exército Português daqueles tempos.





Voltar

Contacto

Criptos1968

Algés


917802385


Questionário

Quem gostou do nosso site?

Sim (277)
7%

Está incompleto (3.590)
93%

Total de votos: 3867